Queda de OVNI na Califórnia
Em Nevada, um homem vê um objeto voador ejetando um objeto. Participantes de um show acreditam ter visto um OVNI. Dois irmãos recuperam destroços no local da queda de um OVNI em Needles, Califórnia.