OVNI À Vista
Depois da morte do pai, um fazendeiro acredita ter visto um OVNI. Um geólogo acha destroços no local da queda de um disco voador em Roswell. Após ver uma esfera no céu, uma mãe sofre queimaduras semelhantes às de radiação.