Família da Marinha Encontra um Lar à Beira-Mar
Após 20 anos no Exército, um fuzileiro naval aposentado e sua esposa procuram uma casa à beira-mar para sua família com nove pessoas em Topsail, na Carolina do Norte. Ela quer ficar perto do mar, mas ele dá prioridade ao orçamento em vez do conforto.