Acesso Total à Água no Arizona
Um casal da Califórnia busca uma vida tranquila à beira da água em Parker, Arizona. Com uma família grande, incluindo um neto, eles querem um lar confortável que receba todos e aproveite ao máximo as comodidades do ambiente aquático.