Subindo de Nível em Gulf Shores
Um casal quer mudar a família e o negócio para Gulf Shores, no Alabama. Com o quarto filho a caminho, ela está de olho no orçamento, mas ele só pensa em uma casa à beira-mar, de alto padrão e com aquele típico estilo praiano.