Imóveis para Iniciantes em Montgomery
Um casal conta com a ajuda de Tammy, uma ventríloqua que virou corretora de imóveis, e de seu parceiro Charlie para encontrar a casa ideal em Montgomery, Alabama. Charlie é um pouco rígido, mas ajuda o casal a chegar ao lar dos sonhos.