Novos Naturistas na Flórida
Após anos visitando resorts naturistas, um casal com filhos adultos decide se mudar para uma comunidade nudista na Flórida. Com a ajuda de April, uma corretora especializada nesse estilo de vida, eles buscam o lugar ideal para viver com liberdade.