Busca Espiritual por um Lar em Toronto
Um casal procura o corretor e médium Larry para ajudá-los a encontrar sua primeira casa em Toronto. Eles querem um lar que combine com eles física, financeira e espiritualmente — e confiam que Larry vai encontrar o lugar certo.