Duelando pelos Cabos
Um casal cansado do inverno do Wisconsin procura um segundo lar em Los Cabos, no México. Ele prefere a animada Cabo San Lucas, enquanto ela está convencida de que San Jose del Cabo é a melhor opção. Quem vai ceder?