Tecnicalidades em Lisboa
Uma mulher consegue emprego na efervescente indústria de tecnologia de Lisboa, mas o marido hesita mudar de Washington. Ele topa explorar possibilidades, mas viver de uma renda só em Portugal não lhe parece muito atraente.