Esquentando as coisas em San Juan
Com a saída dos filhos de casa, um casal vai para San Juan, querendo se redescobrir. Ele topa viver em um apartamento apertado, perto das baladas, mas ela quer morar no subúrbio, em um casa com espaço para receber a família.