Namibe: A Costa dos Esqueletos e Além
O deserto da Namíbia é um dos mais antigos do mundo, e um dos lugares com maior biodiversidade. Com temperaturas beirando os 50 graus e índice pluviométrico de meio milímetro por ano, como isso é possível?