Neste episódio, Ed está em Northumberland Park, no norte de Londres, onde conhece uma mãe com três pares de gêmeos com menos de 11 anos que moram em um apartamento de um quarto e um morador de 45 anos que começou a fumar crack aos 17 e hoje mora sozinho.