Luz & Gloria Fascinantes
Enquanto um inimigo oculto age para silenciá-los de vez, Jim tem dificuldade para voltar às graças de Saxton e Nina toma medidas drásticas para se infiltrar na quadrilha. Enquanto isso, Jim e Genesis interrompem um casamento de mafiosos.