Mentes Desconfiadas
Depois de aceitar de má vontade trabalhar com Nina, Jim sofre chantagem de um policial corrupto, o forçando a fazer um acordo com um facilitador perigoso. Enquanto Nina desvenda segredos do FBI, uma figura nas sombras em D.C. vigia cada movimento dela.