Criminoso Veloz Supersônico
Depois que Jim descobre que está sendo perseguido por um assassino, ele e Royce, filho de Saxton, são emboscados por ladrões durante uma entrega importante. Enquanto isso, Nina e Awan são levados por uma mensagem enigmática a um lugar inesperado.