Ford Carbriolet 1932
A equipe ajuda uma viúva ao comprar o Ford Cabriolet 1932 de seu marido e vários projetos de hot rod. Eles resgatam um Corvette 1962 que era uma herança de família de uma garagem caindo aos pedaços.