Chevy Nomad 1956
A equipe constrói um Chevy Nomad 1956 para o rei da NASCAR Dale Earnhardt Jr. Enquanto Richard e Aaron viajam até a casa de Dale, a equipe procura maneiras de se refrescar no calor do Texas.