Corrida Kurt Busch vs. Joey Logano
Richard e os Monkeys tentam terminar o Pantera 1972 customizado de Kurt Busch a tempo da corrida contra o superastro da NASCAR, Joey Logano, e seu Factory 5 Shelby Daytona.