Especial Kurt Busch vs. Joey Logano
Depois que o vencedor de Daytona 500 em 2017, Kurt Busch, faz uma visita surpresa à Gas Monkey, Richard fecha um acordo para construir um Pantera 1972 para enfrentar Joey Logano, campeão da NASCAR.