Corridas Proibidas: Mega Race Parte 2
O dia da corrida contra a equipe de Corridas Proibidas se aproxima, mas Aaron ainda tem dificuldade de preparar a BMW. Richard enfrenta um potencial desastre quando o Challenger bate no último teste.