Adeus, Beardy/ Mega Race Parte 1
Aaron sai da Gas Monkey justo quando Richard concorda em participar de uma exposição com Big Chief, de Corridas Proibidas. Agora, os Monkeys precisam construir um carro de corrida sozinhos.