Irmandade Acima de Tudo
Após uma tragédia, a jovem Tula se preocupa em ser aceita apesar do sobrenome, enquanto uma cética Valya luta com a decisão de fazer o voto da Irmandade. Anos depois, Valya recebe uma mensagem que confirma suas suspeitas, e Tula lamenta uma perda.