Round 1: Calçando as Luvas
Os veteranos em recuperação de restaurantes Robert Irvine e Jon Taffer se enfrentam em Whittier, na Califórnia, onde dois estabelecimentos precisam de ajuda imediata. Somente um dos gigantes sairá vitorioso.