Como é?
Bobby Flay experimenta um prato de assinatura fora de seus padrões. O apresentador do Chopped: O Desafio, Ted Allen, e a chef Tiffani Faison torcem para que os chefs Jim Armstrong e Earl James Reynolds derrotem Bobby.