Frango à Parmegiana
Os chefs Sarah Grueneberg e Alberico Nunziata lutam pela chance de vencer Bobby Flay. Para chegar até Bobby, os chefs devem primeiro se enfrentar, criando um prato com um ingrediente à escolha de Bobby.