Quebre Apenas em Caso de Emergência
Quando os pais dos treinadores saem e ordenam que eles não tragam os dragões para a superfície enquanto estiverem fora, De Ângelo e Eugênio ficam presos no hangar (com os dragões!) após o Eugênio acabar ativando o sistema de segurança.