As Cartas Revelam
Quando Jun joga tarô, as cartas revelam que os treinadores vão se separar! Para desafiar tal destino, Jun força o grupo a permanecer junto enquanto procuram por um dragão que conseguiu furar a barreira de enguias da Cidade Rakke.