Tratamentos em Crianças
A dra. Emma faz uma biópsia em um nódulo de Starla. Clay tem uma infecção por fungo horrível. Parker detesta o tratamento de sua psoríase. A cicatriz de Jesse pode ser tratada – mas apenas se ele superar seu medo.