Peggy, Andrea, Kerrie e Aldrin
A condição de Aldrin o deixa de mau humor pela dor constante. O grande lipoma de Peggy afeta sua autoconfiança e preocupa sua filha. A oftalmologista Andrea tem uma protuberância desagradável abaixo do olho.