Pegue Um Tigre Pela Cauda
Este documentário narra a bizarra história de Joe Exotic, o polêmico proprietário de um zoológico particular de grandes felinos, e sua rivalidade com Carole Baskin, ativista que luta pelos direitos destes animais.