Fusão de Dois Estilos
Chip e Jo combinam os estilos Mid Century e Renascimento Espanhol com texturas de metal e gesso no banheiro e piso de azulejos de cinzas vulcânicas na sala de lazer. Jo questiona uma decisão sobre as calhas de cobre.