Férias de Primavera
Ali Khan desafia os confeiteiros a combinar sobremesas famosas com petiscos clássicos. Depois, os confeiteiros criam uma paisagem de sobremesas que lembra uma floresta nacional, parque de diversões, cidade ou praia.