Festa das Flores da Primavera
Ali Khan desafia os confeiteiros a usarem flores desidratadas em suas sobremesas para uma festa da primavera. Depois eles devem fazer um bolo fantasia com um sabor de flor como hibisco, jasmim ou elderflower.