Assunto Não Encerrado
Os contrabandistas compartilham dicas e truques para contrabandear bebidas e fugir das autoridades. Tim visita Tickle atrás das grades e Mark e Digger revelam uma reviravolta inesperada em sua busca pela bebida que Popcorn escondeu.