Liberte Tickle
Depois de um ano atrás das grades, Tickle é transferido e Tim trama um plano para tirá-lo. Na Carolina do Norte, Mark Roger dirige brilho de mirtilo para adoçar um negócio no campo, e a equipe da Red Fox trabalha até o fim fazendo conhaque de pêssego.