A Terceira Vez Dá Sorte
Grandes amigas se unem pela terceira vez para executar seu maior projeto: reformar e vender um chalé de esqui em Deer Valley, Utah. Enquanto se apressam para terminar o projeto a tempo, surgem novos desafios.