Vendo seus dois novos amigos tão desanimados, Alejandro convence Müller e Rafa a fazerem uma viagem a Torremolinos, em Málaga. Lá, eles terão que enfrentar seus problemas e lidar, mais uma vez, com a aceitação de sua idade.