O Livro de Clarence
Jerusalém, ano 33. Clarence vislumbra a oportunidade de uma vida melhor, mais rica e fabulosa seguindo os passos do Messias.
Jerusalém, ano 33. Em busca de uma vida melhor para si e para sua família, Clarence (LaKeith Stanfield) decide aproveitar a influência de Jesus Cristo e se tornar um novo Messias, arriscando tudo ao longo do caminho.