Mistério no Mojave
Em 2004, depois de passar seis meses no deserto de Mojave após perder a guarda de seus filhos no Texas, April Pitzer, de 30 anos, está pronta para voltar para casa. Mas seu passado ainda a assombra e a jovem mãe desaparece.