Romance Condenado
O carro de Jeramy Burt é encontrado incendiado em um vale desértico e isolado em Idaho, três meses depois de seu desaparecimento. As mensagens de texto que ele enviou à sua ex-mulher sobre querer começar uma nova vida agora parecem questionáveis.