Perda de Confiança
Donos de um resort, Liz e John Calvert levam uma vida confortável. Quando descobrem que a conta bancária da empresa foi desfalcada, eles confrontam seu contador. No dia seguinte, o casal desaparece. Seu consultor sabe mais do que afirma saber?