Amazonas
Felipe e Arnoby enfrentam todo tipo de contratempos na Amazônia colombiana, onde cientistas estudam a etnia indígena ticuna. A dupla segue os rastros de dois antropólogos que se perderam da tribo e agora correm perigo.