Tempestade de Tubarões
Ornella Weideli retorna à Semana do Tubarão com o Dr. Tristan Guttridge para descobrir por que os tubarões se juntam em várias épocas do ano e em diferentes locais ao redor do mundo para socializar, caçar, nadar em bandos e em espiral.