Bahía Málaga
Felipe e Arnoby são isolados na selvagem Bahía Málaga, no Pacífico colombiano, com recursos limitados e expostos às intempéries. A dupla demonstra como alguém com poucas chances de resgate pode sobreviver neste estuário.