Mostrando Compaixão No Texas
Depois de problemas com atrasos na obra, EJ e Jason concluem a primeira reforma e organizam a visitação do imóvel. Dani e Jon se decepcionam quando não conseguem revender uma casa, mas um possível comprador muda tudo.