Quando a Ajuda Congela
Durante uma tempestade de gelo, Dani e Jon superam os desafios da mãe natureza, mas encontra sua casa cheia de problemas. EJ e Jason lutam contra violações de regras ocultas e um empreiteiro atrasado.