Em Busca De Uma Chance Em Dallas
Dani e Jon superam um enorme problema na primeira revenda e buscam um segundo imóvel. EJ e Jason compram sua primeira casa, mas logo percebem que precisam de um sócio para atingir a meta de um milhão de dólares a tempo.