Oficina do Papai Noel
Buddy Valastro compete com o especialista em animatrônicos Lou Nasti, e ambos criarão peças que contam uma história. Os jurados têm que escolher entre uma fábrica de bolos de Natal e uma oficina de brinquedos do Papai Noel.