Desafio Dos Brinquedos
Buddy Valastro compete com artistas que usam Lego e com os irmãos Corey e Travis Samuels na construção de um brinquedo incrível. Para impressionar os jurados, o time de Buddy cria um bolo-trenó dirigível.